domingo, 22 de novembro de 2015

Atualização do Blog e Novidades

Estivemos algum tempo sem atualizar nosso blog, mas a Oida Terapia Brasil continua com suas atividades. Estamos realizando cursos pelo Brasil e agora estaremos dando uma atenção especial ao nosso blog e nosso facebook. Temos também nossa nova página da Oida no Facebook onde divulgamos nossos eventos, postagens e podemos manter contato com nossos seguidores: https://www.facebook.com/OidaBrasil 

Estamos nos preparando para muitas atividades e novidades para 2016, buscaremos manter a atualização do blog onde postaremos textos, divulgaremos nossos eventos e as novidades da Oida. Para reiniciar postaremos um texto que nos explica um pouco sobre a Oida Terapia e a importância da FÉ.



Na Oida Terapia, acreditamos que a FÉ é uma força intrínseca de cada indivíduo, que o permite a concentrar e direcionar suas crenças tanto sobre si mesmo quanto a realidade em que vive. Apesar de nossos sentidos serem limitados e nem sempre ser possível provar a realidade de nossas percepções, todas as nossas crenças dependem necessariamente na fé em nossos sentidos e memórias. Portanto, a fé envolve todo o ser e completamente comprometido a ponto de ser capaz de mudar seu estilo de vida, levando-o a agir de acordo com a sua crença. Ainda assim, devemos entender que a FÉ é uma realidade e não apenas um sentimento abstrato da consciência individual.
Tais crenças são o que dão sentido às nossas vidas e forma direta e consistente, já que para realizamos todas as nossas ações devemos acreditar em algo. Desde as ações mais simples, temos fé. Por exemplo, quando comemos, é porque temos fé que aquele alimento saciará a nossa fome. Dessa forma, estamos o tempo inteiro nos relacionando com a fé diretamente em todas as nossas ações, inclusive nos nossos ideais e aspirações. Por isso a Oida Terapia busca também resgatar a fé em nível pessoal de cada indivíduo através do autoconhecimento, para reacender a centelha divina que habita em todos nós e assim conectarmos com o uma Consciência Superior transcendental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário