Sobre o Autor

Quem é Ulrich Harlan


Ulrich Harlan, também conhecido como Swami B. A. Paramadvaiti, nasceu na Alemanha na cidade de Osterkappeln em 1953. Estudou desde os 17 anos sob a orientação do renomado mestre espiritual Bhaktivedanta Swami Prabhupada. De pais educadores, foi instruído no campo da arte, religião e ciências políticas. Motivado pelo propósito altruísta de gerar bem-estar aos seres humanos, em sua juventude participou dos movimentos sociais da década de 70. Mais adiante, aprofundou sua busca para conseguir mudanças contundentes em sua própria vida e seu arredor, abordando os grandes questionadores do ser humano em diferentes círculos sociais e culturais, encontrando respostas satisfatórias na tradição da Yoga.

Sua contribuição mundial para o desenvolvimento da consciência e da espiritualidade se encontra na publicação de destacadas obras como a coleção da Sabedoria Védica e a criação de movimentos ativistas como a Escola Harmonia de Arte Consciente, com o desdobramento de trabalhos musicais, cinematográficos e teatrais, e a Revolução da Colher que conta com centenas de ativistas que transmitem gratidão, amor e proteção a nossa sustentadora a Mãe Terra, ressaltando a importância de cuidar e respeitar a vida dos animais através de uma alimentação vegetariana.

Swami B. A. Paramadvaiti propõe ao mundo a OIDA Terapia, como resultado de 35 anos de pesquisa antropológica e filosófica em mais de 25 países, assim como sua aplicação bem sucedida na vida de milhões de pessoas que transformaram seu estado de sofrimento e confusão em uma condição de felicidade e cura física, psicológica e espiritual.

A tese da OIDA Terapia se desenvolve no marco da Psicologia Perene cujo objetivo principal é conseguir que os seres humanos sejam felizes, equilibrados, amorosos e saudáveis através do encontro com nossa fé curadora.A dinâmica vida e realização espiritual do autor se refletem no caráter universal e visionário desta proposta, onde com seu espirito harmonizador promove a unidade no meio da diversidade religiosa tendo como fio condutor o amor e respeito.

A OIDA Terapia promove o cultivo da fé, sem nenhuma pretensão de exclusividade, institucionalização ou dogmatismo, abrindo uma nova realidade do possível no fenômeno da fé e das diversas tradições místicas. Seguindo esta linha de serviço e com o firme propósito de promover o desenvolvimento do Amor Universal, Paramadvaiti Swami criou no ano 2001 a Fundação Casa da Sabedoria com sede em diferentes países, onde se realizam programas com fins altruístas em diferentes áreas de serviço humanitário, estabelecendo a OIDA Terapia como sua ferramenta de cura através da fé. A Fé move montanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário